terça-feira, 29 de outubro de 2013

[Recomendações][Mangá] Giri Koi



Tominaga Mao é transferida para um colégio onde não conhece ninguém e se sente deslocada até, graças a um mal entendido, achar que estava defendendo um garoto vítima de bullying, que, na realidade, não estava sendo intimidado. O garoto era Matsuda Riku, um rapaz divertido e popular em sua turma, que passa a chamá-la de "Príncipe", se dizendo ser sua princesa que foi salva do inimigo, e a insere no seu grupo de amigos.

Outros Títulos:
Giri-Koi / Girikoi / Love Honor
Lançamento: 2008
Autor/Artista/Mangaká: YAMADA Daisy
Volumes: 02
Fansub: MangáSpace

Opinião: 
Achei muito fofo a história, não é tão comum termos uma protagonista que seja tão frágil e ao mesmo tempo forte como a Mao, não a achei tão estúpida quanto as que costumo ver em mangás shoujo. Ela é bem corajosa e determinada, mas com relação à amor é uma principiante, assim como se espera de uma menininha de 14 (eu acho).

Nosso Príncipe, Mao

Conhece, Riku, um menino legal e popular (começa defendendo ele por engano - essa cena é muito boa, rs)... Ele é cheio de problemas e tem uma relação um tanto esquisita (na minha opinião) com  a Miu (não lembro o nome todo dela) a "vilã"...

Nossa princesa, Riku
Os últimos capítulos eu achei meio dramático demais, mas até que serviu para nos livrarmos logo da vilã... Enfim, terminou lindamente e eu Recomendo!








Download
MangáSpace

Nenhum comentário:

Postar um comentário