sábado, 2 de fevereiro de 2013

[Mangá] Inu x Boku SS


A vida de Ririchiyo sempre foi ofuscada pela sombra da sua rica e poderosa família. Todos que se aproximavam dela, o faziam por interesse ou para tirar sarro. Um dia, ela se cansa disso e decide sair de casa para poder viver por si só e mudar. Seus pais só aceitaram se ela fosse viver na Mansão Ayakashi, conhecida como Mansion de Ayakashi, um lugar onde as pessoas dizem ser um complexo de apartamento para celebridades e pessoas ricas, onde cada morador tem o direito de ter um agente do Serviço Secreto. É assim que ela conhece Miketsukami Soushi, um SS que jura lealdade a ela.

Outros Títulos:
Inu × Boku SS, 妖狐×僕SS, Inu Boku Shīkuretto Sābisu, Youko x Boku SS,
Lançamento: 2009 (Em Lançamento)
Autor/Artista/Mangaká: Cocoa Fujiwara
Volumes: 08
Fansub: Origami Scans / KamareonMangá



Atenção! Aqui são postados somente os volumes completos!
Para novos capítulos, visite a sessão de lançamentos do blog. 



Volume 01 - MinhaTeca

Volume 02 - MinhaTeca

Volume 03 - MinhaTeca 

Volume 04 - MinhaTeca

Volume 05 - MinhaTeca
Volume 06 - (em breve)

Volume 07 - (em breve)

Volume 08 - (em breve)

37 comentários:

  1. Obrigada pela tradução, obrigada, obrigada, obrigada

    ResponderExcluir
  2. Yo!!! Aqui e Haru-chan sabe do blog
    http://sonhosshoujos.blogspot.com.br/
    Gostaria em primeiro lugar agradecer pela tradução e em segundo gostaria de perguntar se você se importa de que quando você traduzir eu colocar um aviso no blog.
    Um tchau da haru *-*

    ResponderExcluir
  3. tem um bagui d malware no arquivo ae =_=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No MediaFire dá esses problemas, as vezes, atualiza ou tenta o outro link. Mas não tem vírus não... rs
      =)

      Excluir
  4. BRINGADA. BRIGADA BRIGAAAAAAAAAAAAADA <3
    plis, mais, mais, mais, maaaaaaaaaaaaaaaais! preciso de mais pra já y-y
    beijinhos <3

    ResponderExcluir
  5. obrigada por vocês estarem traduzindo inu x boku ss, estava esperando este mangá mesmo antes de sair o anime, mas niguem pegou, até vocês pegarem, agradeço a vocês por estarem traduzindo, e meus parabéns, e que vocês continuem crecendo mais e mais, tchau ;)

    ResponderExcluir
  6. OBRIGADA por estarem fazendo este trabalho maravilhoso que é traduzir inu x boku ss , muito obrigada!!!

    ResponderExcluir
  7. Que não desanimem no trabalho! Boa sorte. Estarei aguardando os capítulos.

    E, claro, obrigada por traduzirem!

    ResponderExcluir
  8. Não acredito, quem alguém está traduzindo o mangá, muito muito obrigada. *-----*

    Continue por favor *----*

    ResponderExcluir
  9. Pfv, poste a prox edição!!!

    ResponderExcluir
  10. Alguem me disse que eles morrem e reencarnam 'Oo é vdd isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até onde eu sei porque acompanho esse mangá a medida que traduzo e já assisti o anime, eles são reencarnações dos espíritos dos demônios antepassados, isso foi retratado com maior enfase no capítulo 9 do mangá que eu já traduzi... Mas agora se vc fala do futuro... Eu ainda não li... rs...
      =)

      Excluir
    2. Eu vi isso no Wiikipédia então não sei se é vdd! hahaha Lá diz que no mangá 5 eles morrem e depois passa 27 anos com eles reencarnando... vc já chegou no mangá 5? To curiosa e mt apreensiva com isso! Obrigada por responder ^^

      Excluir
    3. Quem me dera, mal comecei o Volume 3... rs
      Agora fiquei mais curiosa ainda... hahaha
      =)

      Excluir
    4. Tbm estou morrendo de curiosidade! hahahahaha 'o'

      Excluir
    5. Mais uma coisa, vc não tem em mente traduzir Dance In The vampire Bund não? (nem sei se vc conhece) é que me deu uma vontade absurda de ler o mangá e eu não acho =\

      Se não conhece por favor veja!! Vale mt a pena!

      Excluir
    6. Não conheço este mangá não... Dei uma buscada e parece realmente ser bom... Mas já estão traduzindo ele...

      http://karinsensei.blogspot.com.br/2010/04/dance-in-vampire-bund-mangas.html

      Aqui, se quiser baixar e ler.

      Excluir
    7. Vc é um anjo na minha vida! hahahahaha Outra dica de anime e mangá é Toradora ( vc deve conhecer) bem eu amo!

      Excluir
    8. Este também já está sendo traduzido...
      http://rebmanga.com/toradora/

      Só achei para ler online...

      Mas esse eu já conheço o anime e a história terminou tão bonitinha que neeeem me interessei em ler o mangá...

      Não sei se percebeu, eu prefiro assistir os animes à ler mangás... =P

      Até.
      =)

      Excluir
    9. Tambem prefiro ver os animes... mais pratico! Só quando terminam do além tipo Dance in the vampire bund que eu dou uma olhada no mangá. Obrigada ;)

      Excluir
  11. Obrigada pelo trabalho de vocês!!! :DD amo muuuuito ler mangá e inu x boku ss com certeza é um dos meus favoritos ^^

    ResponderExcluir
  12. QUANDO METES O NOVO VOLUME ?
    adoro esta serie
    e os videos da serie

    ResponderExcluir
  13. Obrigada pelo mangá, muuuito lindo, mt obrigada meeesmo.

    ResponderExcluir
  14. Gente o mangá ta DEMAAAAAAAAAAAAIS,
    MUITO OBRIGAAADA!!!

    ResponderExcluir
  15. CONTINUEM PELO AMOR DE DEEEEUS,
    Muito obrigada pelo trabalho MARAVILHOSO de vocês, não consigo conter a ansiedade pra tradução do próximo volume, por favor, não me abandonem <333

    ResponderExcluir
  16. AAAAAAAAH QUE LINDO! Muito obrigada por traduzirem esse mangá tão perfeito! *------* s2

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. To amando InuXBoku, muito obrigada mesmo! *--*

    Só uma coisa, a scan toshi wa yume também está com esse mangá nos "projetos ativos" deles, claro que eles não estão avançados como vocês, a toshiwayume só tem o primeiro volume. Mas talvez vocês pudessem fazer parceria ^^ Adoro as duas scans :3

    ResponderExcluir
  19. Bom, eu gosto muito de Inu X Boku SS, gostaria de saber se ainda vão continuar com esse mangá incrível, que já está concluído há muito tempo no Japão.

    ResponderExcluir
  20. Olá, Letícia! Desculpe a demora em responder. Vamos sim continuar com o projeto! Estamos preparando tudo para a nossa volta, pode demorar um pouco, mas voltaremos com muitas novidades!

    ResponderExcluir
  21. Oi, vocês poderiam mudar o servidor de download?
    para baixar no Minha teca tem que ser servidor premium :/
    Obrigada õ/

    ResponderExcluir
  22. Olá Sophia! Nós já mudamos de servidor, e também mudamos de endereço; ainda estamos trabalhando no novo blog. Assim que estiver pronto, vou disponibilizar o link dele para todos. Se vc quiser baixar os capítulos já lançados, mande uma mensagem inbox para nossa página no Facebook, que eu te envio o arquivo, ou passo o link. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,qual e o novo like do site ?? Pfpfpfpf me envia eu preciso ler esse manga

      Excluir
    2. Oi,qual e o novo like do site ?? Pfpfpfpf me envia eu preciso ler esse manga

      Excluir
  23. Oi,qual é o link do novo site de vocês?

    ResponderExcluir
  24. Obrigada pelas traduções :D Vocês não pararam né?

    ResponderExcluir