sábado, 2 de fevereiro de 2013

[Mangá] Tsubasa Reservoir Chronicle


Este mangá, assim como outros, do grupo Clamp, mistura vários outros personagens de outros mangás do mesmo grupo (crossovers), como Guerreiras Mágicas de Rayearth, xxxHolic, Chobits, X/1999, Sakura Card Captors, entre outros...
Este mangá, apesar de explicá-lo ser um pouco confuso, conta a história de um grupo de quatro pessoas, Sakura, Syaoran, Fay e Kurogane, todos de mundos diferentes.
Sakura é a princesa de um reino chamado Clow, que é apaixonada por um dos seus súditos, o seu amigo de infância Syaoran. Um dia, a Princesa Sakura fica inconsciente (por um motivo que perderia a graça se eu dissesse aqui) e perde suas memórias, que são espalhadas por várias dimensões em forma de penas. Sem elas, a Princesa corre risco de perder a vida. Para salvá-la Syaoran é enviado a uma bruxa.
Lá, ele encontra mais duas pessoas que também haviam chegado de dimensões diferentes: o mago Fay D. Flourite, que pede à Bruxa para viajar para outros mundos e não voltar ao seu mundo original ("Celes"), e o ninja Kurogane, que quer voltar ao seu mundo (o Japão Feudal, "Nihon", governado pela Princesa Tomoyo). Já Syaoran, tem que cruzar as dimensões, para conseguir recuperar as memórias da Princesa Sakura.
Yuuko (a bruxa) explica que não pode conceder os três desejos, porém, se os três viajarem juntos, eles podem dividir o pagamento. A Bruxa entrega-lhes o Mokona Soel Modoki (Mokona branco), uma criatura que os transportará para outros mundos. E assim começa a viagem aos mundos, e você começa a conhecer a história de cada um dos personagens.

Outros Títulos:
Tsubasa Reservoir Chronicle / ツバサ/ RESERVOIR CHRoNICLE / Tsubasa Rezaboa Kuronikuru
Lançamento: Maio de 2003
Autor/Artista/Mangaká: Clamp
Volumes: 28 (Completo)
Fansub: ClampProject





Sakura (as duas), Fay (loiro) Kurogane e Syaoran (os dois)







Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário