segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Zutto Suki Datta Kuse ni


Saki Takara era apaixonada pelo seu vizinho, mas ele teve que se mudar.. Depois de 6 anos ele volta como seu malvado professor.

Outros Títulos: Zu0912
Autor/Artista/Mangaká: Asano Kayoru
Volumes: 01Volume (3 Capítulos + 3 One-Shots)
Fansub: DimiChan e Toshi wa Yume Scan






Aqui são os personagens Takara Saki e Sakurai Chikage
A história não é tão absurda quanto as que tenho lido ultimamente, pode-se até esperar que aconteça de verdade. A história fala sobre uma estudante, Takara Saki, que era apaixonada por seu amigo de infância (bem mais velho), Sakurai Chikage, que anos após se mudar, a reencontra como seu professor. É bem divertida de se ler, mas achei muito corrida, creio que por ser muito curta.

Eu gostei muito dos Extras deste mangá, são três ao todo, e são realmente bons tanto na história quanto no traço, eu me tornei fã desta mangaká, pelo seu desenho. É simples e muito bonito, percebi que ela tem uma queda por cabelos, ela capricha mesmo neles, rs




O primeiro, "Meu Adorável Bruto", fala sobre uma estudante, Toono Madoka, que é apaixonada pelo presidente do concelho estudantil, quando ela consegue reunir coragem para se confessar, acaba fazendo isso para o cara errado, e justo, Hayase Shizuka, o delinquente da escola. Só que acaba por conhecê-lo melhor, devido a confissão apressada, acaba por gostar dele. Eu o final muito lindo apesar de o desenrolar ser curto, você acaba por gostar instantaneamente da história.

Toono Madoka e Hayase Shizuka, os personagens centrais.






O segundo extra, "Em meus olhos cintilantes, eu vejo seu rosto", começa com Kawamura Tae conversando com sua amiga quando de repente ela cai da escada em cima de Aota Shigeru. Nesta hora ela acaba por perder os óculos e ela não enxerga direito sem eles, é então que Aota a ajuda. O final é meio repentino neste, mas é bom de se ler.
Aqui estão os personagens principais, Kawamura Tae e Aota Shigeru




O terceiro, "Amor para queimar a ponta do dedo", conta a história de Sakaoka Mari que tem o sonho de ser manicure, mas é tão tímida que nunca fez as unhas de ninguém. Um dia o astro do basquete, e seu colega de turma, Toudou Aki, a vê querendo falar com umas garotas da sala mas não conseguiu e a ajuda, inclusive se oferece para ser a primeira "vitima" dela. Este foi o que eu mais gostei, é simples e muito fofo.
Acima o casal protagonista, Sakaoka Mari e Toudou Aki...



Nenhum comentário:

Postar um comentário